Install Theme

Depois de Cisne Negro, Vincent Cassel continua empolgado com a dança. A prova é sua participação na série de vídeos do New York TimesTodos os solos foram dirigidos por Solve Sundsbo e se destacam pela fotografia e atuações de forte carga dramática.

 

Robert Duvall fica de cara limpa no vídeo da série do New York Times.

Tilda Swinton ganhou o Oscar de atriz coadjuvante e também é um dos nomes da seleta lista do New York Times. Mesmo assim, ela parece estar um pouco abatida. Vai entender.

Noomi Rapace

O New York Times fez uma seleção de vídeos com quatorze atores. Quem acompanha o cutícula já viu James Franco, Natalie Portman e outros dirigidos por Solve Sundsbo. Chegou a vez de Noomi Rapace, a atriz sueca que interpretou Lisbeth Salander na trilogia Millenium.

Pra não dizer que é só molecada, Michael Douglas também está presente e reflexivo na série de vídeos do New York Times.

Jennifer Lawrence mostrou seu talento ao atuar em Inverno da Alma.  Pelo papel foi indicada ao Oscar 2011, mas perdeu para Natalie Portman. Mas Jennifer, me diz, precisava ficar assim?

Brincadeira, na verdade ela escutava Atrás da Porta da Elis. Fortes Emoções.

Jesse Eisenberg

Jesse, que esteve recentemente no Brasil e ficou vermelho feito um pimentão, é uma das maiores promessas americanas. Apesar de jovem, foi indicado aos Oscar 2011 por sua sutil interpretação de Mark Zuckerberg, criador do Facebook. Assim como Jesse e Mark, o filme, retrata a cara da nova geração.

run, Anthony Mackie run

Desculpe, Matt Damon eu não falei por mal.

Natalie Portman

Aos 13 anos, Natalie Portman perturbava os marmanjos por sua interpretação em O Profissional de Luc Besson. Agora, perto dos 30, está no auge da carreira e recebe o Oscar 2011 por sua atuação em Cisne Negro. Entre um filme e outro, trabalhou com Woody Allen, Tim Burton, George Lucas, Wong Kar Wai e imortalizou a cena inicial de Closer.

Assista sua participação na série de videos do The New York Times

Javier Bardem

Mesmo catando a Penélope Cruz, o espanhol resolveu quebrar tudo neste vídeo da série do The New York Times

Lesley  Manville

O The New York Times realizou uma série de 14 videos, onde grandes atores interpretam solos mudos. A trilha sonora é de Owen Pallet e a direção é de Solve Sundsbo.

A atriz Lesley Manville não é muito conhecida pela público brasileiro, mas é uma grande intérprete, presente na maioria dos filmes do diretor britânico Mike Leigh.

Chloe Moretz

Não dá pra acreditar, mas a menina do vídeo tem 13 anos e fez a irmã caçula de Joseph Gordon-Levitt em 500 dias com ela. Segundo os críticos ela seguirá o caminho de Jodie Foster e Natalie Portman. Um bom sinal que isso acontecerá é que ela está no meio de veteranos nesta série de vídeos do The New York Times

James Franco

Destaque em produções como Howl, Milk, Homem Aranha e 127 horas, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar 2011, o ator James Franco também está na série de videos realizados para o The New York Times